Velocidade suicida 

1 fev • NotasNenhum comentário em Velocidade suicida 

 Sabe quanto o radar da Polícia Rodoviária Federal flagra um carro a velocidades muito acima do permitido, tipo 150 km/-h? Pois numa autoban a oeste de Berlim, um bilionário tcheco levou sua Bugatti Chiron com mais de 1.000 cv a 417 km/h. Permitido é, porque nestas vias expressas não há limite de velocidade, mas o sujeito levou uma bronca das autoridades de trânsito.

Erro de avaliação

Existe uma crença entre políticos de sucesso na carreira parlamentar que os votos que recebem se transferem se ele disputar cargos executivos, seja para presidente, governador e até prefeito. Com frequência eles dão com os burros na água. E comum o sentimento do eleitor em votar no candidato para a Câmara ou para o Senado, mas não o acha capaz de ser bom em cargo do Executivo.

 https://ww14.banrisul.com.br/app?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=ipva_2022&utm_content=escala_600x90px

Também existem políticos que fazem carreira retroativa. Depois de serem governadores, candidatam-se a deputado estadual ou federal para culminar na Câmara de Vereadores.

 Abre-te Sésamo

Depois ser cobrado por Lula e de divulgar o que recebia por serviços de consultoria para uma empresa, Sergio Moro foi à forra. Em vídeo, desafiou Lula a fazer o mesmo. Temos aí uma nova nova batalha na briga entre os dois. Quem começou foi o ex-presidente, que parece temer o ex-juiz mesmo que por enquanto ele não o ameace, a julgar pelas pesquisas.

https://cnabrasil.org.br/senar

A batalha de verdade

Mal saiu a informação sobre o arquivamento da ação do triplex pela justiça do Distrito Federal, Lula se apressou a dizer que ele foi absolvido, assim como nas ações anteriores da Lava Jato. Erro de propósito. No triplex, houve prescrição. E, nos julgamentos do Supremo, as ações foram anuladas por questões técnicas.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »