Ganância criminosa

20 nov • NotasNenhum comentário em Ganância criminosa

Repugna a qualquer pessoa que gosta de animais saber que frigoríficos abatem cavalos e os vendem como se carne de gado fosse, caso de um de Novo Hamburgo. O cavalo é um animal nobre, começando por aí. A ganância não tem mais nenhum limite.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3141&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=cdc_sustentabilidade&utm_content=escala_600x90px

Feliz aniversário

O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana (Sindividros-RS), receberá homenagem da Assembleia Legislativa gaúcha pelo seu aniversário de 80 anos em sessão solene no próximo dia 22.

https://cnabrasil.org.br/senar

Assuntos jurídicos Farsul

A Farsul reinstalou a Comissão de Assuntos Jurídicos em reunião com representantes de 25 sindicatos rurais. O diretor Jurídico da entidade, Nestor Hein, é o coordenador da Comissão.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »