Os peitões da bicharada

19 nov • A Vida como ela foiNenhum comentário em    Os peitões da bicharada

O produtor rural Valci Antônio Dacas, residente na vila de São José do Mauá, interior de Porto Mauá, surpreendeu-se com uma ovelha recém-nascida que não possuía sexo, nem masculino, nem feminino. Achou que a ovelha não iria sobreviver, mas enganou-se. O ovino(a) possui apenas o ânus e dois testículos (bem definidos). Um fato semelhante já ocorreu há muitos anos com um suíno, conta o jornalista Vilson Winkler.

O que temíamos está acontecendo, a revolução sexual dos bichos. Em breve, teremos notícias de orangotangos de gestos lânguidos, leões sem a juba e com implante de mamas de silicone, hipopótamos de saiote, leoas que gostam de ser chamadas de Juvenal, javalis outrora ferozes com fantasia de Ascensão e Glória e Matutina do Kalahari,  tigres de bengala usando hormônios para ficar com peitões e assim por diante.https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »