Norton e o Rei

13 maio • NotasNenhum comentário em Norton e o Rei

Em 2001, o empresário Norton Lenhart, do Chopp Stübel, era vice-presidente do Conselho Empresarial da Organização de Turismo. Na época, coordenou um programa de Combate a Exploração Sexual infantil na área de turismo em todo o território nacional, que infelizmente acabou não sendo implantado. No mesmo ano, Norton apresentou o projeto em reunião  do Conselho Empresarial da OMT, em Madrid.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

Uma ONG inglesa presidida pelo então Príncipe Charles se interessou pelo projeto. Em 2002, Charles, agora Rei Charles III, veio ao Brasil e convidou Norton para jantar oferecido pela Embaixada britânica no Brasil no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

https://cnabrasil.org.br/senar

“Veio diretamente para minha mesa para me cumprimentar pela ideia”, conta o dono do Chopp Stübel de Porto Alegre. Infelizmente não veio convite para a coroação.

https://www.brde.com.br/

E vamo que vamo

O Banrisul alcançou lucro líquido de R$ 213 milhões no primeiro trimestre de 2023, 29,8% superior em relação ao resultado do mesmo período de 2022. O resultado reflete, principalmente, o crescimento na margem financeira, o incremento na carteira de crédito e o aumento das receitas de prestação de serviços e tarifas bancárias.

O resultado é 29,8% superior em relação a do mesmo período de 2022.

Ó xente!

Entra ano e sai ano, e a Grendene mostra serviço sempre. Nascida em Farroupilha e hoje arranchada na cearense Sobral, registrou, entre janeiro e março de receita bruta de R$ 657,6 milhões. Crescimento de 4,2% ante o primeiro trimestre do ano anterior.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »