Cachoeirinha faz parceria com Sebra-RS para oferecer cursos gratuitos

8 jul • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Cachoeirinha faz parceria com Sebra-RS para oferecer cursos gratuitos

Cachoeirinha dá mais um passo em prol do desenvolvimento, transformação e qualificação dos negócios locais ao lançar uma série de cursos, workshops e atividades gratuitas para empreendedores do município. A iniciativa integra o eixo Valorização das Empresas Locais, do Cidade Empreendedora, programa desenvolvido pelo Sebrae RS em parceria com o poder público.

É uma excelente oportunidade para os empresários se atualizarem sobre o que tem de novidade em termos de gestão e melhorarem os seus negócios, ainda mais durante a pandemia, momento este que exige mais adaptação nos negócios e inovações para driblar a crise e garantir faturamento.  Com a concorrência cada vez maior, os pequenos negócios precisam investir em diferenciais para fidelizar seus clientes. A oferta de novos produtos e serviços, pode ser o fator chave na sustentação do negócio. Rever processos e alinhar a estratégia é vital. Se qualificar nesse momento é importante mais do que nunca”, destaca a analista de relacionamento do Sebrae RS, Gaia Rauber.

Outra iniciativa é o Seminário Empretec, seminário vivencial desenvolvido pela Organização das Nações Unidas em mais de 30 países e que testa e potencializa o comportamento empreendedor e já impactou mais de 285 mil brasileiros. A imersão ao empreendedorismo é ideal para empresários que desejam evoluir e para quem tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio. As entrevistas para participação do programa em Cachoeirinha acontecerão nos dias 05, 09 e 12/07. Faça contato através do telefone (51)3041-7157 ou pelo e-mail jucisrs@cachoeirinha.rs.gov.br .

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »