Real, mas falso

30 jan • NotasNenhum comentário em Real, mas falso

O Brasil e o mundo estão entrando em um universo paralelo de falsas informações, que resultam em outras falsas análises geradas e compartilhadas nas redes sociais. Estamos chegando, se é que já não chegamos, a mais inverdades do que verdades informativas. É como entrar num salão de espelhos em que não se saiba mais o que é reflexo ou o seu causador. A bíblica Torre de Babel é fichinha perto desse.

https://cnabrasil.org.br/senar

Pergunta de leitor

Em dezembro, um enorme aparato de máquinas asfaltou parte da praça e o trecho da rua da Ladeira até a Rua da Praia. No início de janeiro, empresas de telefonia destruíram parte do asfalto para mexer nas caixas de inspeção. Logo depois, o Dmae perfurou com máquinas o trecho superior da Ladeira para a instalação de tubulação. Não seria adequado sugerir mais coordenação?

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Parabéns pra você

O jornal Gazeta de Santa Cruz completa 77 anos. A longevidade deve se prolongar por outros 77 e até mais anos.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3849&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=super_consignado&utm_content=escala_600x90px

Ajuda ministerial

Em encontro com o ministro do Trabalho Ônix Lorenzoni, a diretoria do Simers solicitou, entre outros pleitos, que ele veja a questão dos 33 médicos do Hospital Conceição, que têm idade igual ou maior a 75 anos e que poderão ser desligados, sem receber o que merecem pelo trabalho desenvolvido por anos no Grupo Hospitalar.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »