Atrevidos sem controle

22 jul • NotasNenhum comentário em Atrevidos sem controle

Desde que a fiscalização de trânsito abandonou ações nas ruas da Capital, os motoboys, em grande parte, deitam e rolam. Como a página já alertou, em trechos com trânsito lento, sobem à toda nas calçadas. O pedestre que se exploda.

https://www.brde.com.br/

Síndrome do esparadrapo

Republicanos e PP terão ministérios, mas não devem aderir oficialmente à base de apoio do governo no Congresso, diz o Poder360. Boa essa.

Apoios partidários são como esparadrapo. Alguns não grudam e outros não saem.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Defesa Criminal

O Instituto Jorge Trindade promoverá o Curso Defesa Criminal – Prova Psicológica e a Resolução do CNJ 487/2023, no dia 29/07, das 10h às 17h. O curso é dividido em quatro módulos.

https://cnabrasil.org.br/senar

Banrisul já realizou mais de 35 mil operações pelo Pronampe

O Banrisul está operando novamente com o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), desde o início deste mês, quando aconteceu a reabertura do programa. O Banco disponibiliza essa linha de capital de giro aos clientes pessoa jurídica desde que o programa foi disponibilizado pelo Governo Federal, em 2020.

Pesoas 5.0

A unidade regional da Câmara Americana do Comércio (Amcham Porto Alegre) promove encontro, dia 28, na sede da entidade, para falar do ponto mais importante de qualquer organização: O Fórum de Pessoas.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »