Preparai vossos bolsos

23 jul • NotasNenhum comentário em Preparai vossos bolsos

O ministro Fernando Haddad disse que mudanças no imposto sobre a renda – no Brasil, a maior parte é imposto sobre o salário – vai gerar resistências. Em português claro, o pau vai comer solto. O Tesouro vai precisar de mais de R$ 162 Bilhões extras para zerar o déficit fiscal.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Daí que…

O  Governo do PT é igual aos outros. Quando a chincha aperta, aumenta a carga em cima do lombo do burro brasileiro.

https://cnabrasil.org.br/senar

Entrega por drone

Como se já não bastasse ser difícil coibir a entrada de celulares nos presídios, agora eles e outros objetos são entregues por drones. Nos últimos dias foram apreendidos 20 deles. considerando a tecnologia disponível para o Crime S.A, a guerra vai sendo perdida.

https://www.brde.com.br/

Fator humano

O que explica a excelência da Unimed não é apenas a tecnologia. O fator humano é tão ou mais importante que o resto.

O corpo clínico e o atendimento em geral leva isso muito em conta. São cordiais e compreensivos para pacientes que precisam também de um ombro amigo.

Hora do elogio

Leitor conta que descobriu que sua certidão de casamento de 46 anos atrás estava com um erro no nome. Foi ao Registro Civil de Venâncio Aires esquina Lima e Silva e o atenderam muito bem. Em uma hora tudo estava resolvido.


Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »