Sonho de consumo

30 nov • Nossos Comerciais, Por favorNenhum comentário em Sonho de consumo

A Romi Isetta causou furor em meados dos anos 1950. Com design italiano motorzinho da alemã BMW, porta na frente e lugar para duas pessoas, chegou a ser sonho de consumo dos brasileiros. A reprodução do anúncio mostra como o carrinho, quase de brinquedo, foi glamourizado pela agência do fabricante. Reparem o tailleur da modelo e postura típica daquela época.

facebook_1637960696736_6870105102166231212

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »