É do ramo

22 abr • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em É do ramo

modelo crédito da foto albrecht (2)

As paixões extremadas, que no Brasil se multiplicam mais que chuchu em cerca, impedem que se analise a floresta em vez de ficar focando só a árvore. O ministro Paulo Guedes apanhou feio por causa do seu depoimento no Congresso, mas quem leu e ouviu suas recentes entrevistas ficou agradavelmente surpreso com seu desempenho e senso de humor. Só que ele não precisa é de indagação de trogloditas.

A falta que eles fazem

Há quanto tempo não aparece um cartunista realmente talentoso no Rio Grande do Sul? E há quanto tempo não aparece um chargista talentoso nesta província?

Visão de futuro

No ano passado, o Teleoftalmo – Olhar Gaúcho atendeu 10.635 pacientes em todo o Rio Grande do Sul pelo SUS. Case nacional em telemedicina, acaba de ganhar mais um reconhecimento: ficou em 1º lugar na categoria Tecnologias da Informação e Comunicação no Global Summit – Telemedicine & Telehealth, o maior congresso de saúde digital da América Latina. A iniciativa é resultado de uma parceria entre Moinhos de Vento com Ministério da Saúde, Governo do Estado, prefeituras municipais e Telessaúde RS-UFRGS.

Eles têm a força

Profissional da área técnica foi a uma universidade federal gaúcha e quis se inscrever para um curso de mestrado. Não foi aceito porque sua tese foi considerada “muito liberal”. Mas o que diabo vem a ser “muito liberal”? Se for “um pouco liberal” tem chance? Isso realmente o governo não vê. E vai ser difícil mudar esse status quo.

Direito de Família

Amanhã será proferida palestra da advogada Simone Tassinari no Grupo de Estudos de Direito de Família sobre o tema “Provimento 63 do CNJ e Reconhecimento de Parentalidade”, às 12h, no quarto andar do instituto. Entrada aberta ao público.

E no dia 24 de abril, o procurador-geral do Estado, Dr Eduardo Cunha da Costa, será o palestrante convidado da Reunião-Almoço do IARGS, que será realizado, a partir das 12h, no Hotel Plaza São Rafael.

Contragolpe fatal

Queixas gerais sobre a encheção de saco das ligações de vendedores ou vendedoras de imóveis e assemelhados. Há vários antídotos, mas ainda prefiro o sistema usado por empresas. Assim que você detecta que é venda não titubeie: se você quer falar com o dono da casa digite 1; se quiser falar com a dona de casa digite 2; se quiser informações sobre os filhos digite 3; se quiser vender imóvel digite 4; se pretende falar com a faxineira vá cantar em outra freguesia; para ir para o raio que o parta digite 5.

Crianças

As crianças ficarão felizes, destine 3% do seu IR Devido ao Funcriança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »