Atendido pelo proprietário

24 out • Caso do DiaNenhum comentário em Atendido pelo proprietário

Sábado à noite, fiz um pedido a restaurante que adotou, não faz muito, o sistema de tele-entrega. Quem me atendeu foi o proprietário do estabelecimento, amigo de longa data. Conversa vai, conversa vem, ele contou que, nos primeiros dias, ficou muito nervoso com a qualidade do serviço, caprichoso de pilares que é. Na noite anterior, ficara tão ansioso com a demora do motoboy que ele mesmo pegou o carro e foi entregar o prato, até porque era cliente antigo da casa.

Quando o autor do pedido o viu na porta, tratou de chamar logo a família para testemunhar a deferência. Claro que ele nem contou que não era consideração, mas temor pela demora do motoboy. Mas ele correu um risco. Imagina se o cliente achasse que era outra a situação, que a grana era tão pouca que ele mesmo entregava os pedidos.

Sempre tem quem ache chifre em cabeça de cavalo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »