Atendido pelo proprietário

24 out • Caso do DiaNenhum comentário em Atendido pelo proprietário

Sábado à noite, fiz um pedido a restaurante que adotou, não faz muito, o sistema de tele-entrega. Quem me atendeu foi o proprietário do estabelecimento, amigo de longa data. Conversa vai, conversa vem, ele contou que, nos primeiros dias, ficou muito nervoso com a qualidade do serviço, caprichoso de pilares que é. Na noite anterior, ficara tão ansioso com a demora do motoboy que ele mesmo pegou o carro e foi entregar o prato, até porque era cliente antigo da casa.

Quando o autor do pedido o viu na porta, tratou de chamar logo a família para testemunhar a deferência. Claro que ele nem contou que não era consideração, mas temor pela demora do motoboy. Mas ele correu um risco. Imagina se o cliente achasse que era outra a situação, que a grana era tão pouca que ele mesmo entregava os pedidos.

Sempre tem quem ache chifre em cabeça de cavalo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

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