Voto auditado

8 ago • NotasNenhum comentário em Voto auditado

Entre os argumentos contra o voto auditado está que mesmo sem ele já é lossivelauditar as urnas eletrônicas. Sim e não. Na ultima Pesquisa feita, há menos de um mês, deu 46% a favor e 40% contra o novo sistema. Os a favor estavam crescendo.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Prova de vida

Voltou a ser obrigatória para os aposentados e pensionistas do INSS. Em agosto, devem fazer a comprovação os segurados que deveriam ter feito isso nos meses de julho e agosto em 2020, suspensa por  causa da pandemia.

https://cnabrasil.org.br/senar

De olho em 2022

Não acredite em promessas de campanha. Nem mesmo as registradas em cartório. Para citar Charles De Gaulle, as promessas só comprometem aqueles que as recebem. Como disse o prefeito Mario Cuomo, de Nova York: faz-se campanha em poesia e governa-se em prosa. Por fim, tem a Lei de Galbraith: a política não é a arte do possível. Ela consiste em escolher entre o desagradável e o desastroso.

https://euacredito.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_eu_acredito&utm_content=centro_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »