Tudo tão estranho…

19 mar • NotasNenhum comentário em Tudo tão estranho…

Ônibus estacionado na rodoviária de cidade perto de Carazinho, RS. Deu briga porque as pessoas ocupam lugares que não são os seus.

Passageiros discutem política.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3909&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=ipva_2023&utm_content=escala_600x90px

Entra um bêbado fazendo fiasco. No meio da polvadeira, uma mulher começa a gritar “Jesus! Jesus! Jesus!”.

O ônibus arranca e, 50 metros depois, o motorista tira uma lata de cerveja na marra das mãos do borracha. Parte dos passageiros vaiou o borracho. Parte disse que era culpa do Bolsonaro.

Mudança de rumos

Empossado presidente da Associação das Empresas Cerealistas do Brasil (Acebra), o advogado e ex-deputado federal, Jerônimo Goergen, ressaltou que se sente motivado para representar o segmento, que é fundamental para o Agronegócio brasileiro.

https://www.brde.com.br/

Crédito consignado

A rede de atendimento própria do Banrisul, integrada pelas agências, postos bancários e aplicativo, segue operando normalmente o crédito consignado INSS.

https://cnabrasil.org.br/senar

Cabe salientar que houve a suspensão temporária de determinadas operações dessa modalidade pela Bem Promotora, que é um dos canais de relacionamento do Banrisul.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »