Inversão de valores

18 mar • NotasNenhum comentário em Inversão de valores

Assim como você assiste à TV, agora é a TV que está observando você.

Seth Haberman, CEO da Sense Education

Com apoio do BRDE, prefeitura de Estrela investirá R$ 15 milhões em obras de pavimentação. Serão contempladas importantes vias urbanas e estradas que ligam a comunidades do interior do município.

Parabéns pra você

O Chopp Stübel completou 54 anos de gloriosa existência. O bar chopp do seu Norton Lenhart, hoje estacionado na rua Mariland, 431, na frente do Hospital Militar, é um dos poucos que restam na Capital. Mudanças de comportamento, vida agitada e outros que tais extinguiram. Bar chopp é um estilo de vida.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw27hn_conteudo_lista2.aspx?secao_id=2117&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=cartao_credito_mastercard&utm_content=escala_600x90px

O país da proibição

Um agricultor foi multado pela Polícia Ambiental por plantar batata sem autorização em São Francisco de Paula RS. Ele produz para sua subsistência e para venda, não possuía as licenças ambientais necessárias para o plantio da batata na sua propriedade. Saiu no site O caminhoneiro.

https://cnabrasil.org.br/senar

No mundo da Lua

Enquanto soa o alarme no mundo financeiro mundial por causa da quebra de bancos e possibilidade de contágio, o que faz o Congresso Nacional? Briga por comissões das duas Casas.

https://www.brde.com.br/


Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »