Sem querer querendo

16 jan • NotasNenhum comentário em Sem querer querendo

Pela legislação eleitoral, comícios, distribuição de material gráfico, caminhadas ou propagandas na internet passam a ser permitidas a partir de 16 de agosto. Até essa data, os pré-candidatos podem falar sobre seus atributos pessoais, programas de governo etc. Mas não podem pedir votos de maneira explícita ou implícita. Tem graça. Só de aparecer já estão pedindo voto.
SEMANA DE 10 A 16/1 https://ww14.banrisul.com.br/app?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=refin&utm_content=escala_600x90px

Fatores de risco

Em entrevista para a TV americana, a médica Rochelle Walensky, diretora do CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos, citou  um estudo afirmando que 75% dos mortos pelo coronavírus tinham ao menos quatro fatores de risco (as comorbidades). Trocando em miúdos, elas já não estavam bem antes de contrair a covid.

https://cnabrasil.org.br/senar

Sem novidades no front

O fato de o governador Eduardo Leite ter testado positivo para a Covid não chega a ser novidade entre seus pares. Com ele, outros quatro governadores tiveram a doença duas vezes. Ao todo, 21 contraíram a doença e 26 dos 27 receberam pelo menos duas doses da vacina.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »