Violência sexual familiar

27 maio • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Violência sexual familiar

A campanha Maio Laranja propõe ações de combate aos abusos e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Em atenção à urgência e importância de se tratar sobre o tema, a Comissão Nacional da Infância e Juventude do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) promove, durante todo o mês, eventos on-line com a participação de especialistas a fim de apontar saídas para coibir esses crimes.

Nesta quinta-feira, dia 27, será feita uma live sobre o tema “Violência sexual intrafamiliar: como o Sistema de Justiça pode proteger a criança?”, com a Procuradora de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul – MPRS, Maria Regina Fay de Azambuja, às 19h. Mediação da advogada Melissa Telles Barufi, presidente do Instituto Proteger.Live Melissa Telles 27-05

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »