Salete Foernges

24 abr • NotasNenhum comentário em Salete Foernges

Faleceu ontem a empresária Salete Foernges, diretora da Óptica Foernges. Junto com o marido Bruno, mostrou sua visão empreendedora neste difícil ramo de negócio. Salete também foi figura proeminente na sociedade, e era admirada também por isso.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_lista2.aspx?secao_id=443&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=margem_consignado&utm_content=centro_600x90px

Outros quinhentos

Se o presidente Jair Bolsonaro cair na esparrela de achar que o Centrão vai salvar sua cara na CPI das vacinas, estará cometendo o pecado mortal da ingenuidade. Assim como as nações, grupos parlamentares não têm amigos, têm interesses. E aí são outros quinhentos. Literalmente.

PIT_10652_D_Banner-GIF-600x90px Fernando (1)

Os tubarões

Interessante o prefeito Sebastião Melo usar a expressão “tem  muito atravessador” na compra de vacinas. Atravessador era palavra muito usada em décadas passadas  o culpado parlamento do custo de vida. Também eram chamados de tubarões. De lá para cá, pouco ou nada mudou.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »