Da Nova Zelândia a Cuba

2 jun • Caso do DiaNenhum comentário em Da Nova Zelândia a Cuba

Fernnado Albrecht conta a história do neozelandês que foi a Cuba para assistir os Rolling Stones

Este neozelandês foi a Cuba para assistir os Rolling Stones e não sabia nem como fazer câmbio ou voltar para o hotel. Essa é uma surpreendente história contada e vivida pelo leitor João Francisco Gonçalves Hein. Quando esteve em Cuba, Hein deparou-se com o neozelandês na saída do show. O homem contou que vendeu sua casa na Nova Zelândia e se mandou para Cuba só para ver os Stones.

O homem estava perdido. Não sabia nem mesmo o nome do hotel. Para piorar, só tinha dólares neozelandeses. João Francisco então viu que que ele usava uma pulseira com o nome do hotel em Varadero, a duas horas de Havana. Para resumir, o gaúcho fez o câmbio em moeda cubana e, com esse dinheiro, o cara pegou um táxi e se foi para seu hotel.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »