Saidinha permanente 

8 jan • NotasNenhum comentário em Saidinha permanente 

Conhecida como “saidinha” de Natal para apenados que cumpriram requisitos dispostos no artigo 22 da Lei de Execução Penal, teve no Rio de Janeiro o maior porcentual dos que não voltaram aos presídios, com 42%. Dos 1.240 beneficiados, 522 preferiram a rua, incluindo integrantes da facção Comando Vermelho.

https://www.youtube.com/watch?v=3cOnB0AsUSA&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=final_de_ano&utm_content=escala_600x90px

Cursinho para Governador

o presidente do TCE-RS, Alexandre Postal, acompanhado de diversos conselheiros, manteve audiência com o governador em exercício, Gabriel Souza, no Palácio Piratini. No encontro, Postal revelou que vai convidar os candidatos a Governador que chegarem ao segundo turno para que sejam informados do regramento referente às contas públicas. É melhor abrir o olho antes do que verter lágrimas depois por desconhecimento da máquina pública.

https://cnabrasil.org.br/senar

Instinto assassino

A Polícia Rodoviária Federal, auxiliada pela Brigada Militar, não consegue fazer cessar o ataque a pedradas aos carros que entram ou saem da Free Way. Aquela região é QG do crime, apesar de famílias honestas e trabalhadoras que lá moram. Vamos ter que apelar para a solução Farrapos.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »