Quebradeira à vista

9 out • NotasNenhum comentário em Quebradeira à vista

A paulatina transformação dos automóveis com motores a explosão interna para motores elétricos vai causar quebradeira geral com desemprego dela decorrente nas indústrias de autopeças do motor e transmissão de todo o mundo. Não existe almoço grátis.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3141&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=cdc_sustentabilidade&utm_content=centro_600x90px

Dívida de gratidão

Graças à política de vacinação, as hospitalizações tiveram queda de até 70%. Imagina se o presidente Bolsonaro tivesse pegado esse pião na unha desde o início. Se reelegeria no primeiro turno com pé nas costas. A esquerda deve muito a ele.

https://cnabrasil.org.br/senar

Populismo e democracia

Populismo, Democracia e Jurisdição Constitucional estarão em debate de 13 a 20, sempre às 18h30min, na IX edição do Congresso Revisitando o Direito Público, promovido pela Escola Superior de Advocacia Pública da Associação dos Procuradores RS (Apaergs). Ttransmissão pelo YouTube da entidade. Mais informações em apergs.org.br.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Tradição e renovação

Prestes a completar 30 anos, o escritório Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados fortalece a sua área de Mercado de Capitais e Fundos de Investimento com o ingresso da nova sócia Mariana Trica de Faria.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »