Terceira dose para médicos

9 out • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Terceira dose para médicos

IMG-20211009-WA0035Neste sábado (9), Simers vacinou cerca de 280 médicos de Porto Alegre, com a terceira dose da vacina contra a Covid-19. Na oportunidade, os dirigentes do Simers homenagearam o presidente do Conselho de Administração da Unimed, Dr. Flávio Vieira, com menção de agradecimentos à Unimed, pela parceria estabelecida com a entidade, em prol da vacinação aos médicos de Porto Alegre, contra a Covid-19.

IMG-20211009-WA0034O presidente do Simers, Marcelo Matias, destacou a disponibilidade imediata da Unimed para efetividade das três ações de vacinação contra a Covid, que ocorreram em favor da proteção dos médicos, na sede do Sindicato. Marcos Rovinski, vice-presidente do Simers, elogiou o trabalho qualificado desenvolvido pela Unimed, “o que honra as ações realizadas no Simers”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »