Primeira pergunta capital

23 jan • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Primeira pergunta capital

Matar uma mulher de prazer é feminicídio?

Segunda pergunta capital

Levar uma mulher à loucura na cama é crime hediondo?

Piadas cretinas (*)

Era uma vez três dinossauros, o Pé, o Pepé e o Pepepé. Um dia o Pé pegou um resfriado forte, que descambou para uma pneumonia e lá se foi ele para o céu dos dinossauros. Depois do enterro, Pepé levou Pepepé para um canto.

– Pepepé, temos que tomar muito cuidado.

– Por que, Pepé?

– Porque já estamos com um Pé na cova.

* eu avisei. 

Capacitação no campo

O SENAR-RS entregará certificados de capacitação a 17 produtores e laudos de adequação a 15 propriedades que participaram do Programa Boas Práticas Agropecuárias para bovinocultura de corte. Serão dois eventos que marcarão a entrega, um deles em Caxias do Sul e outro em Jaquirana, nos dias 23 e 24 de janeiro. Os encontros contarão ainda com uma palestra sobre “Carcaças, carnes e oportunidades de agregação de valor”, que será realizada pela pesquisadora Elen Nalerio, da Embrapa Pecuária Sul.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »