Primeira mulher

10 abr • NotasNenhum comentário em Primeira mulher

A empresária Suzana Vellinho foi eleita por aclamação pelo Conselho Superior da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) para a gestão 2022/2024. A cerimônia de posse ocorrerá no dia 28 de abril.

WhatsApp Image 2022-04-07 at 16.01.49

Foto: Charise Korpalski

Será a primeira mulher na presidência da entidade em 164 anos. Na foto Paulo Afonso Pereira, Zélio Hocsman (vice-presidente do Conselho Superior da ACPA), Suzana Vellinho e Humberto Ruga (presidente do Conselho Superior da ACPA).

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw34hn_home.aspx?secao_id=3388&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=afinidade_2022&utm_content=escala_600x90px

Quem é quem

Para comandar a Secretaria de Relações Federativas e Internacionais, em Brasília, a escolhida foi Patrícia Kotlinski. Natural de São Gabriel, Patrícia é especialista em Design Estratégico, com larga experiência no mercado internacional.

7d87f5a5-af66-4d30-843c-54586d9d4423

https://cnabrasil.org.br/senar

Combate ao câncer

Desde sexta, data que marcou o Dia Mundial de Combate ao Câncer, o Grupo Oncoclínicas lançou sua campanha de conscientização para alertar sobre a importância dos exercícios físicos na prevenção do câncer e na qualidade de vida da população geral e do paciente oncológico.

https://www.brde.com.br/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »