O fogo apagou

25 dez • NotasNenhum comentário em O fogo apagou

Apesar de já ter 98% da população vacinada, Gramado não terá queima de fogos nem festa de reveillon por causa do ômicron. Como já disse o escritor Jean-Paul Sartre, o inferno são os outros.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw03hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3824&campo=26820&secao_principal=21646969&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=fampe&utm_content=escala_600x90px

Paradoxo

Neste ano vivemos uma situação como nunca tivemos na história recente do Brasil. Ao mesmo tempo em que mais de 60% tiveram perdas na sua renda, nunca a solidariedade se mostrou tão forte, incluindo o pré-Natal.

https://cnabrasil.org.br/senar

A pílula, finalmente

Surge uma boa nova sobre o tratamento da covid neste final de ano. A Food and Drug Administration (FDA), a respeitada reguladora de saúde dos Estados Unidos, liberou a pílula da Pfizer para uso em infectados para evitar a internação dos pacientes, eis que ela abranda os sintomas. Certamente outras farmacêuticas lançarão produtos semelhantes.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Por falar em Covid…

…à medida que esse tipo de medicamento for colocado à venda e mostrar eficácia, pode – pode – diminuir a procura da vacina pelos apressadinhos. O que é ruim para todos nos, não só para eles.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »