Os órfãos da Independência

17 abr • NotasNenhum comentário em Os órfãos da Independência

Fechou a loja do supermercado Rissul  da Galeria Independência, no começo da avenida de mesmo nome. Significa que, salvo um pequeno super nas imediações da rua Santo Antônio, não há mais nenhum até o fim dela, um trajeto de quase dois quilômetros. O Rissul era bem variado e com boa cozinha. Pobre Independência e seus moradores.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_lista2.aspx?secao_id=443&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=margem_consignado&utm_content=centro_600x90px

No atoleiro

Se a economia está em marcha lenta, em outros assuntos, os brasileiros estão atolados. Um deles, o projeto que limita os supersalários no serviço público, está parado na Câmara dos Deputados desde o dia 20 de agosto de 2012, lembra o jornalista Carlos Brickmann (www.chumbogordo.com.br). E não há trator que possa desatolá-lo.

Se a moda pega…

O ex-prefeito de Capão do Leão, Mauro Santos Nolasco (PT), encaminhou pedido de indenização por demissão sem justa causa, a partir de 31 de dezembro de 2020. Acontece que ele não foi reeleito para o cargo, então alega que houve rescisão de contrato, dispensa sem justa causa, com três férias vencidas e outros pedidos. A informação é do jornalista de Pelotas José Ricardo Castro.

www.brde.com.br

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »