Banrisul renova parceria com o Hospital Moinhos de Vento

14 jun • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Banrisul renova parceria com o Hospital Moinhos de Vento

O Banrisul renovou a sua parceria com o Hospital Moinhos de Vento, dando sequência ao trabalho de consultoria que iniciou em março de 2020 e orienta as melhores práticas de atuação no enfrentamento da pandemia. A assessoria técnica avaliou rotinas e riscos de transmissibilidade nas dependências do Banco, planejando cuidadosamente novos protocolos operacionais e administrativos para garantir a segurança do ambiente e a preservação da saúde de colaboradores e clientes.

De acordo com o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, os serviços prestados pela consultoria do Hospital Moinhos de Vento foram fundamentais para o manejo da crise e para a manutenção das atividades de forma responsável. “Protocolos precisos e objetivos viabilizaram a implementação de medidas de segurança assertivas em toda a nossa rede de atendimento, permitindo que nossas portas seguissem abertas durante a pandemia, com o respaldo de uma instituição de referência no país”, frisa.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »