Perguntinha

18 abr • NotasNenhum comentário em Perguntinha

Saiu aí uma lista dos lugares onde mais se pega o covid nos Estados Unidos, lista que começa com restaurantes, igrejas lancheiras etc. Mesmo cruzando dados – o infectado pode ter ido a 20 lugares diferentes – como é que eles sabem que o contaminado pegou a doença neste ou naquele lugar? Ou existe algum algoritmo no estabelecimento que diga “te peguei!” ?

www.brde.com.br

Os dois poderes

Há dois poderes de fato no Brasil, o Supremo Tribunal Federal e o bloco da Câmara dos Deputados que chamamos de Centrão. O primeiro sabemos do que é capaz. E o segundo é capaz de tudo ou de nada. O impeachment de Jair Bolsonaro depende dele. Há um probleminha aí. Se esse Centrão fizer a balança pender para a cassação do presidente, qual caneta assinará a nomeação empregos e favores? Logo…

Muito esquisito

Todas as projeções feitas por instituições sobre número de casos novos e óbitos estranhamente não estão analisando um porém, o da vacina. Antes do começo da vacinação estas mesmas instituições eram pródigas em projetar o ponto mágico em que os casos iriam refluir. Agora, Doril. Tudo tão estranho…

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_lista2.aspx?secao_id=443&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=margem_consignado&utm_content=centro_600x90px

CASAS tradicionais fechando, proprietários e empregados angustiados, tudo tão triste…

A CRISE está recém começando. Ainda tem muita água por passar debaixo do moinho.

IMUTÁVEL é bike na contramão sem dar pelota para sinal e faixa de segurança.

ROBERTO Carlos está prestes a completar 80 anos. Quem foi rei sempre será majestade.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »