O que dizem

7 jun • NotasNenhum comentário em O que dizem

Os candidatos estão procurando outras siglas para alianças que tenham identidade com seu partido.

A mentira

Nada disso. Estão procurando alianças para agregar tempo nos programas de televisão e aumentar os recursos com o Fundo Partidário alheio.

O que dizem

Os candidatos a Presidente evitam esmiuçar o plano de governo porque técnicos estão analisando o abacaxi que vão herdar.

A mentira

Estão perdidos na poeira e não sabem como encarar a inflação e a baixa renda. Conclusão: quando prometem, deveriam fincar o dedo na lateral do pescoço perto do queixo, linguagem visual que significa “papo furado”.

O que dizem

Se eleito for, deixarei as portas do meu gabinete abertas.

A mentira

Nem em sonhos. A segurança vai impedir a entrada até do santo do dia.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/transforma.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=rebranding&utm_content=escala_600x90px

O que dizem

Estarei aberto ao diálogo.

A mentira

Nem vem que não tem.

https://cnabrasil.org.br/senar

Foi dada a largada

Pré-candidatos aos cargos de presidente da República, governador, senador, deputado federal, estadual ou distrital já podem começar a arrecadar fundos para a campanha eleitoral. Portanto, está aberta a temporada de caça ao real.

Esse mundo é um hospício

Dois fatos de certa forma corriqueiros na Capital. Um cadeirante de 25 anos foi detido quando pichava o Viaduto da Borges. Estava de cadeira de rodas por acidente sofrido quando pichava um prédio.

No sábado, dois homens brigaram a céu aberto da avenida Osvaldo Aranha. Um deles matou o outro com dois pontapés na cabeça, não sem antes arrancar a dentadas a orelha do adversário.

Breve aqui: canibalismo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »