Salimen

7 jun • NotasNenhum comentário em Salimen

A inauguração do nome José Salimen Jr. em Ponte sobre o Dilúvio teve a presença do prefeito Sebastião Melo, assessores, secretários e uma pequena multidão de familiares, amigos e admiradores de Salimen Jr. Houve relatos comovidos e comoventes de quem o conheceu e trabalhou com ele. Salimen foi um homem afável, mas duro na queda se preciso fosse.

Foto: Família Salimen

Tempo de jogo

O empresário Ângelo Garbaski, que foi repórter de campo de futebol na antiga TV Piratini hoje TVE, contou uma boa. Como diretor da emissora, Salimen entrou ao vivo e perguntou para seu subordinado como estava o tempo.     

– O tempo está para chover, Salimen.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »