Insignia Verde

1 ago • NotasNenhum comentário em Insignia Verde

O Grupo de Escoteiros Jacuí desafia escolas de Charqueadas com o Prêmio Ambiental Ademir Scarpati. A 8ª edição do Prêmio Ambiental Insígnia Verde Ademir Scarpatti já está mobilizando a comunidade escolar do município. A  premiação está agendada para dezembro, quando serão distribuídos certificados a todas as escolas participantes e seis mil reais aos três primeiros lugares.

O grande vencedor também será reconhecido com um troféu. A iniciativa conta com a parceria do Conselho Municipal do Meio Ambiente e o apoio de empresas parceiras como a Mineradora SOMAR, o Sicredi, o Supermercado Santos, a Optimus Soluções Industriais, o Cartório de Registros, a Copelmi e Marek Cervejaria Artesanal.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »