O futuro, onde está?

20 out • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O futuro, onde está?

O Centro Universitário Cesuca, instituição que pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, vai realizar, no dia 20 de outubro, mais uma Feira de Profissões em versão virtual. A ação tem por objetivo auxiliar os participantes no processo de decisão sobre qual carreira eles pretendem seguir e visa contextualizar um pouco sobre como funciona a vida universitária, além de mostrar a realidade do mercado de trabalho.
A programação disponibilizará diversos conteúdos para os estudantes, entre testes vocacionais, para quem ainda não sabe qual graduação cursar, atividades culturais.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »