Moda vagaba

17 jun • NotasNenhum comentário em Moda vagaba

Se um ET descesse aqui e observasse a moda feminina concluiria que as pessoas, especialmente mulheres, são tão pobres que não conseguem nem comprar jeans novos para substituir os rasgados. Inclusive na classe alta.  

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

Da Croácia para o Mercado

Os concessionários das bancas do Mercado Público estão tristes om o falecimento Desa Kolesar, 90 anos. Por  mais de 50 anos, a imigrante croata esteve à frente da Flora Kolesar, que a família vai manter.

https://cnabrasil.org.br/senar

Galvão, embaixador do RS

Tem quem pergunte porque Galvão Bueno deveria ser condecorado pela Assembleia. Simples: ele investe aqui, produz azeite, vinho, cria cavalo crioulo e fala bem do Rio Grande do Sul por onde quer que vá, aqui ou no exterior.

https://www.brde.com.br/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »