Mulheres no ônibus

18 jun • NotasNenhum comentário em Mulheres no ônibus

Ainda é pequeno o número de mulheres motoristas de ônibus em Porto Alegre. Mas é desejo ardente de muitos usuários que elas sejam maioria. São mais cuidadosas, não são imprudentes, dirigem de forma suave ao contrário de uns & outros que pensam estar em um rally.

https://www.brde.com.br/

Uma selva eletrônica

Existem 263 milhões de dispositivos digitais em uso no Brasil. Este espantoso número será desdobrado pelo empresário Antônio Sartori no programa de Rogério Mendelski, hoje na Rádio Bandeirantes.
 Pretender banir as fake news mais as desinformações diante dessa jângal digital é quimera.

https://cnabrasil.org.br/senar

Dupla premiação

O BRDE recebeu dois prêmios Reconhecimento BNDES, durante o Fórum dos Agentes Financeiros  2023. Com mais de 40 modalidades de operações em linhas do Banco Nacional de Desenvolvimento, o BRDE foi premiado em primeiro lugar na categoria “Abrangência em linhas BNDES”, por ter um portfólio variado no repasse de recursos para investimentos que envolvem o agro, estados e municípios, infraestrutura, empresas de portes diversos e demais segmentos na Região Sul, área onde o banco atua.

Só este ano, o banco de fomento da Região Sul operou 26% do valor total de R$ 1,4 bilhão contratados, com recursos do BNDES nos três estados do Sul

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »