Marketing político é tema de livro

21 jun • NotasNenhum comentário em Marketing político é tema de livro

O livro “Marketing Político no Brasil” será lançado em Porto Alegre nesta quinta-feira (23). A obra, considerada uma espécie de “bíblia” para o setor, reúne ensaios assinados por seis gaúchos que são referência no assunto: Cassiano Sampaio, Cleber Benvegnú, Fábio Bernardi, Gabriel Corrêa, José Fuscaldo e Tania Moreira.

A sessão de autógrafos será às 17h, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro. O livro foi realizado pela CAMP (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político).

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »