Eu danço, nós dançamos

12 maio • NotasNenhum comentário em Eu danço, nós dançamos

Quando as aparências e formalidades são deixadas de lado, nada como ver um casal dançando ao som de um fundo musical de anônimo artista de rua no palco do Largo Glênio Peres. Como no samba de Paulinho da Viola, danço eu/dança você/a dança da solidão.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

Eles nem se conheciam. Mas a vontade de extravasar um sentimento ou simplesmente alegrar as pernas e o coração supera qualquer obstáculo.

Feitiço do tempo

Já repararam que as notícias publicadas nos jornais são as mesmas há semanas, meses até? Reforma fiscal, fake news e sua lei, o Supremo denuncia mais uma leva de manifestantes do 8 de janeiro, governo Lula tem problemas no Congresso para aprovar projetos do seu governo, juros e inadimplência altos, economia em baixa e pessimismo em alta.
Só o que muda é o horóscopo e o dia da impressão do jornal.

https://cnabrasil.org.br/senar

Mesmo assim, é bom dar uma conferida. O horóscopo de hoje pode ser o mesmo da semana passada. E já vi o dia errado no expediente do jornal.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »