Espaço Banrisul Mastercard oferece experiência exclusiva na Expointer 2023

30 ago • NotasNenhum comentário em Espaço Banrisul Mastercard oferece experiência exclusiva na Expointer 2023

A Expointer 2023 conta com um espaço exclusivo para celebrar a parceria entre Banrisul e Mastercard.  No local – situado ao lado da agência Banrisul, que fica próxima à Praça Central do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio – os visitantes podem conhecer os benefícios dos cartões de crédito Banrisul Mastercard, participar de uma experiência interativa e garantir diversas vantagens.

Os usuários dos cartões Banrisul Mastercard que realizarem compras na Expointer terão direito a uma lembrança especial do evento. Ao apresentarem seus comprovantes no Espaço Banrisul Mastercard, os clientes terão a chance de testar suas habilidades para agarrar brindes exclusivos em uma máquina de prêmios.

Além disso, uma atividade de imersão aguarda aqueles que desejam vivenciar experiências priceless por meio de um óculos de realidade virtual. Ao vestirem o dispositivo, os participantes poderão explorar cenas de ações conjuntas realizadas entre Banrisul e Mastercard, como um show do Planeta Atlântida em 2022, uma viagem à Trancoso ou um jogo da Liga dos Campeões do futebol europeu.

Com a vida moderna cada vez mais conectada, a necessidade de manter os dispositivos eletrônicos carregados é crucial. O Espaço Banrisul Mastercard atende a essa demanda, oferecendo um totem com carregadores de celular, permitindo que os visitantes recarreguem seus aparelhos enquanto aproveitam todas as atrações da feira.

Três anos de anuidade grátis

Durante a Expointer 2023, os produtores rurais têm a oportunidade de solicitar um cartão de crédito Banrisul Mastercard com isenção de anuidade nos primeiros três anos de utilização. A promoção, disponível até o dia 03 de setembro, tem como objetivo auxiliar os profissionais do campo a gerenciar suas despesas cotidianas, adquirir insumos ou realizar outros gastos relacionados à produção.

A vantagem é oferecida para aqueles que ainda não possuem cartão de crédito Banrisul e contratarem o plástico nas modalidades Gold, Platinum e Black. Para que a isenção seja concedida, o cliente deve acumular ao menos R$ 100,00 em compras até o dia 31/10/2023.

Além dos benefícios proporcionados pela bandeira Mastercard, como seguros e serviços de assistência emergencial, os cartões de crédito Banrisul Mastercard oferecem uma variedade de recursos adicionais, como o acesso à plataforma BanriShopping; a aquisição da Tag Banrisul com isenção de mensalidade para Platinum e Black e a utilização do Vero Wallet.

Mais informações no Espaço Banrisul Mastercard, na agência do Banco na Expointer ou nas demais agências Banrisul.

Crédito das fotos: Tiago Pereira

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »