Ecce homo

2 out • Sem categoriaNenhum comentário em Ecce homo

Eis o homem, em latim. O empresário Clóvis Tramontina será o patrono da Feira do Livro de Garibaldi, que acontece de 4 a 8 na Praça Loureiro da Silva. À frente da multinacional durante 30 anos, Tramontina lançou em 2021 a biografia Paixão, Força e Coragem, que reúne memórias de sua trajetória pessoal e profissional.

https://www.brde.com.br/

Casório ilustre

Dia 16 de outubro, será o dia de casamento de uma dupla a quem desejamos o melhor dos mundos. A secretaria Ana Pellini e o ex-prefeito Guilherme Socias Villela convulam núpcias, a tradicional troca de alianças.

https://cnabrasil.org.br/senar

Vão para o lado…

Mantidas as atuais condições de temperatura e pressão, a futura composição da Câmara dos Deputados é tão e até mais importante que a presidencial. Sobre os dois, reina o soberano STF.

https://www.banrishopping.com.br/maraberto/catalogo/produtos?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=lançamento_banrishopping&utm_content=escala_600x90px

…que o vento vai

Mas há um parágrafo único. Seja qual for a renovação do Centro, é praticamente certo que ele tenderá a apoiar o novo presidente.


Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »