Dia da Igualdade

26 mar • NotasNenhum comentário em Dia da Igualdade

Chegará o dia em que as mulheres não precisarão mais comemorar seu dia, quando elas estiverem em posição equidistante dos homens em todos os aspectos (ou quase todos) da vida moderna. E também é preciso dizer que parte das manifestações pela Semana das Mulheres tem em seu bojo uma certa condescendência – não é o caso da foto acima, tratando-as como coitadinhas.

https://www.brde.com.br/

A tradicional Campanha de Vacinação contra a Gripe da CAARS, neste ano, além de imunizar os dependentes de advogados e advogadas, também oferece a possibilidade de se comprar vacinas para os pais. Os preços também estão convidativos: R$ 30 para a advocacia e R$ 60 para pais e dependentes.

https://cnabrasil.org.br/senar

A abertura da campanha será no próximo fim de semana, com drive-thrus em cinco cidades: Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Passo Fundo e Santa Maria. Todos os detalhes estão aqui: https://bit.ly/3Lq6831

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »