Os tiros a mais

25 mar • NotasNenhum comentário em Os tiros a mais

O general alemão Roland Kather faz interessante análise sobre a guerra da Ucrânia: a disponibilidade de munição. Enquanto os ucranianos dão 7 mil tiros em média por dia, os russos dão 60 mil.

E a Ucrânia está pedindo munição a Europa, cuja capacidade é limitada.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

O passado que errou

Ultimamente, estamos vivendo o rigor do fundamentalismo guasca, que teve início com a letra do Hino Rio-grandense. O pior defeito é enxergar o passado com os olhos do presente.

https://cnabrasil.org.br/senar

Seria o mesmo que os franceses mudassem a Marselhesa “le jour de glorie et arrivé” porque a revolução francesa foi uma sangueira só.

https://www.brde.com.br/

Por isso se diz que no Brasil até o passado é incerto.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »