Deu a louca

27 nov • NotasNenhum comentário em Deu a louca

 Há pesquisas para todos os gostos e algumas com diferenças fora de qualquer margem de erro. Umas dão Lula entre 34% e 36% de intenção de voto, Bolsonaro entre 24% e 29% e Sergio Moro entre 8% e 13,6%. É muita diferença.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3141&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=cdc_sustentabilidade&utm_content=escala_600x90px

Gestão de pessoas

O CCG Saúde recebeu mais um reconhecimento na área de Gestão de Pessoas nesta semana, no Prêmio Doralício Siqueira do ESARH 2021. Organizada pela Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana).

https://cnabrasil.org.br/senar

Reconhecimento Unimed

A Unimed Porto Alegre foi a vencedora do Top Cidadania 2021 na categoria enfrentamento da crise gerada pelo novo coronavírus com as ações realizadas durante a pandemia. O prêmio é concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humano do RS (ABRH-RS).

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Outro orgulho

A Assembleia Legislativa da Paraíba quer criar o Dia do Orgulho Heterossexual no estado. Há algumas resistências internas, mas o projeto deve ser aprovado.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »