Rapidinhas de sexta

26 nov • NotasNenhum comentário em Rapidinhas de sexta

E foi assim o breve fim do mundo ao entardecer de ontem.

Foto: Christian Albrecht

Foto: Christian Albrecht

PERSONAGEM Rebeca, da novela Um lugar ao Sol, pratica masturbação. Foi o que bastou para a ZH emendar “saiba os benefícios da prática”. Prática é muito bom. Mas entendo o que querem dizer. Homem é desnecessário.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3141&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=cdc_sustentabilidade&utm_content=escala_600x90px

ESTOU doido para ver um personagem masculino de novela praticar masturbação ao vivo e a cores e matéria subsequente “saiba os benefícios da prática”.

TAMBÉM gostaria de ver um personagem masculino fazer sexo em novela com boneca inflável e “saiba os benefícios da prática”.

https://cnabrasil.org.br/senar

JORNAIS têm essa mania de aduzir nas suítes, a continuação da matéria original, teorizações sobre assuntos práticos. Incluindo práticas sexuais. Como dizem os americanos, quem sabe faz, quem não sabe ensina.

FILME futurista Barbarella, anos 1970, mostrava a atriz Jane Fonda atingindo um orgasmo só com mentalização. Pois rumamos para esse desfecho. Sexo de verdade só para a plebe ignara, a gentinha.  Eks fui, coisa nojenta!

JÁ viram mulher ganhar Mega Sena acumulada?

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

NO engajamento da mídia na questão racial e LGTB observam-nas impressões digitais uma certa condescendência. É a sinceridade do mercado, que em propaganda se chamava good will.

INFLAÇÃO de novembro medida pelo IPCA-15 deu 1,17%, um pouco menor que os 1,20% de outubro. A gasolina responde por um terço do total.

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »