Máquinas paradas

10 fev • NotasNenhum comentário em Máquinas paradas

As coisas realmente começam a funcionar no Brasil só depois do Carnaval. Por algum motivo, continuamos festejando o Ano-Novo na noite do dia 31 e primeiros segundos de janeiro. Mesmo assim, o recomeço é só depois da semana do Carnaval, na segunda-feira seguinte.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Comitiva de produtores rurais do The Kansas Agriculture and Rural Leadership (KARL), organização educacional focada em formar líderes no setor do agronegócio, do Kansas (EUA), desembarcou, na terça-feira (6/2), na Cabanha Soldera, em Panambi (RS). O grupo, composto por mais de 30 profissionais americanos, conferiu de perto o sistema de Integração Lavoura Pecuária (ILP), bem como a criação de gado Angus e Brangus e o cultivo de milho e soja da família.

https://cnabrasil.org.br/senar

Em junho, a escola gaúcha Sonata Brasil promoverá uma nova edição das suas tradicionais imersões internacionais para lideranças. Em 2023, participaram do programa educacional, que teve como destino a Itália, 30 empresários brasileiros. Neste ano, as vagas já estão quase esgotadas para a nova imersão em terras italianas, que tem como destaques uma visita exclusiva à Capela Sistina e aos Museus Vaticanos, proporcionando aos integrantes a oportunidade única de explorar esse tesouro artístico com um olhar focado na gestão e no autoconhecimento.

Carnaval no Gramadozoo…

…terá uma programação especial com foco na educação ambiental de sábado (10) a terça-feira (13). Na festa mais popular do Brasil, a conscientização sobre a fauna brasileira é o tema-enredo da equipe do parque. Entre os destaques da programação, o “Jogo de Tabuleiro Migração do Papagaio-charão”, que será realizado em dois horários, às 12h e às 15h, aborda as situações que a espécie vivencia durante sua migração de ida e volta a Santa Catarina em busca do seu alimento preferido: o pinhão.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »