Dedicação à Medicina e ao Hospital

25 nov • NotasNenhum comentário em Dedicação à Medicina e ao Hospital

Pela primeira vez, o Hospital Moinhos de Vento homenageou seus médicos credenciados do corpo clínico. A instituição possui cerca de 3.700 médicos credenciados. Na noite de quarta-feira (23), reconheceu o trabalho dos profissionais que atuam há 20, 25, 30, 35, 40, 50 ou mais anos na casa. Em cerimônia do Jubilados Médicos, no Teatro do Bourbon Country, foram 462 médicos homenageados nas mais diversas especialidades.

“O Hospital Moinhos de Vento e seu corpo clínico são um só. Estamos orgulhosos de poder agraciar quem se dedica a tantos anos ao trabalho na instituição e, principalmente, no cuidado com os pacientes”, afirma o CEO do hospital, Mohamed Parrini.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »