BRDE terá participação especial na programação do South Summit*

4 maio • NotasNenhum comentário em BRDE terá participação especial na programação do South Summit*

Como patrocinador oficial do South Summit Brasil, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) terá uma participação especial na programação do encontro, que é considerado um dos maiores do mundo voltados ao ecossistema de inovação e empreendedorismo e que acontece pela primeira no país. Além de integrar momentos de debates sobre temas como diversidade e oportunidades para aceleração de startups, o banco vai promover atividades voltados ao fortalecimento de projetos da indústria de jogos eletrônicos.

O South Summit acontece nesta semana, entre quarta-feira (4/05) e sexta-feira (6/05), nos armazéns do Cais Mauá de Porto Alegre (RS), às margens do rio Guaíba. O BRDE estará presente com sua equipe de atendimento em dois estandes, localizados no pavilhão Marketplace.

Já no primeiro dia da feira, está programado o painel “Investimentos em Diversidade”, que terá como mediadora a diretora de Operações do banco, Leany Lemos. Com início às 10h25min, no Palco Growth Stage, o debate reunirá a oficial de Investimentos do BID, Anita Fiori; o head do Google for Startups, André Barrence, e a founder Afroya Tech, Andreza Rocha.

No mesmo dia, o gerente de Planejamento do BRDE no Rio Grande do Sul, Alexander Nunes Leitzke, será um dos painelistas convidados para debater as oportunidades na aceleração de startups. As apresentações iniciam às 16h50min, logo após o banco realizar a apresentação do programa BRDE Labs 2022 para os estados do RS e Paraná. Os dois momentos ocorrem no RS Innovation Stage – Espaço SICT (Sec. Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia).

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »