Banrisul Consórcio viabiliza aquisição de placas fotovoltaicas

29 jul • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Banrisul Consórcio viabiliza aquisição de placas fotovoltaicas

A Banrisul Consórcio oferece aos seus clientes uma nova oportunidade: a aquisição de sistemas de geração de energia solar via carta de crédito de bens móveis.

As placas fotovoltaicas podem ser adquiridas pelos clientes que tenham consórcios de automóveis ou motocicletas, com um limite de até R$ 50 mil por consorciado. Com prazos de até 80 meses, a aquisição de produtos via consórcio é baseada no coletivo, e ocorre em grupos formados com o intuito de promover a compra planejada de bens ou serviços, tendo como vantagens a isenção de juros, taxa de adesão e IOF – cobra-se apenas a taxa de administração do grupo e fundo de reserva. Nessa modalidade, é exigido um veículo em nome do consorciado como garantia adicional.

Além dos sistemas de energia solar, outra opção sustentável é a aquisição de veículos elétricos novos ou usados. Nestes casos, o automóvel precisa ser emplacado e referenciado na Tabela Fipe.

Para mais informações sobre o portfólio da Banrisul Consórcio, acesse o site https://www.banrisulconsorcio.com.br/bbw/link/home.html.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »