A saudade dele

10 ago • A Vida como ela foiNenhum comentário em A saudade dele

Foi numa noite de domingo, do início dos anos 1970, que eu ouvi pela primeira vez uma música maravilhosa chamada Naquela Mesa, cantada durante o programa Flávio Cavalcanti, na TV Tupi, naquela época o campeão de audiência. Quem a cantou foi o autor, Sérgio Bittencourt, homenageando o pai Jacob do Bandolim.

Era triste e muito bonita ao cantar que naquela mesa faltava o seu pai, e que a saudade dele “está doendo em mim”. O meu pai era vivo então, e fiquei o resto da noite preocupado com ele, já tinha certa idade.  Nove anos depois ele se foi, e, 43  anos depois, eu estou me sentindo igual ao Sergio Bittencourt.

Tá doendo em mim.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »