A saída, onde fica a saída?

12 nov • Sem categoriaNenhum comentário em A saída, onde fica a saída?

O ano de 2023 tem mostrado como pequenas e grandes empresas vêm sofrendo com a economia inconstante, e as notícias recentes mostram que o Brasil é um desafio próprio a ser superado. SouthRock é a operadora de grandes nomes no país, como Starbucks e Subway, com 144  lojas ativas no total e 43 tendo os seus serviços encerrados. Após alegar dívidas de R$ 1,8 bilhão, a empresa informou que entrou com um pedido de recuperação judicial.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/consignado.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=consignado&utm_content=escala_600x90px

De acordo com Douglas Duek, CEO da Quist Investimentos, empresa com 15 anos de atuação em recuperação judicial e reestruturação, à medida que as empresas enfrentam desafios crescentes para prosperar em um ambiente econômico complexo, muitas se veem na necessidade de recorrer à recuperação judicial como uma ferramenta para superar os obstáculos e garantir um futuro sustentável.

https://cnabrasil.org.br/senar

Político” é a primeira obra do líder político da juventude no RS, José Alberto Capaverde, que será lançada nesta sexta-feira, dia 10/11, na Feira do Livro de Porto Alegre, às 16h.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »