Eles brigam mas quem marcha…

11 nov • NotasNenhum comentário em Eles brigam mas quem marcha…

…somos nós. O jornal O Globo afirma na edição desta sexta-feira, 10, que o governo Lula ainda terá muita dor de cabeça até o final do ano. Segundo o jornal, o Planalto tem atuado para barrar tanto o aumento do fundão eleitoral quanto a criação das emendas partidárias, as chamadas RP5.
Festa vez temos que dar razão a Lula. Festa de fundão eleitoral é menos festa e mais bacanal.  

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/consignado.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=consignado&utm_content=escala_600x90px

Surfando em ano de mar revolto

O CEO da Multiplan, Eduardo Kaminitz Peres, 53 anos, disse ao Poder360 que a empresa pretende investir R$ 1,5 bilhão nos próximos 2 anos na expansão de 7 dos seus 20 shoppings. A esse valor se somam outros R$ 400 milhões que serão investidos já em 2024 na melhoria das estruturas atuais.
No RS, o grupo opera o BarraShoppingSul Porto Alegre e o de Canoas.

https://cnabrasil.org.br/senar

Shopping TOTAL lançou nesta sexta-feira, 10 de novembro, Um TOTAL no seu Natal. A ação busca envolver os clientes, lojistas e vendedores em uma promoção com prêmios diários.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »