A contagem burocrática

3 dez • NotasNenhum comentário em A contagem burocrática

Não tem jeito de reduzir a burocracia nacional a níveis aceitáveis. Não enquanto os burocratas contarem a boiada pelas pernas dos bichos e, depois, dividindo o total por quatro.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3538&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=feirão_rec_credito&utm_content=escala_600x90px

Com quem eu falo?

Como a equipe de transição ainda não escolheu um nome único para ser porta-voz oficial, há uma rotatividade de nomes que dão informações. Um deles, que tem aparecido muito, é o senador eleito Flávio Dino (PSB-MA). Provisoriamente.

https://cnabrasil.org.br/senar

Procura-se voluntários

Conduzindo pesquisas nacionais e internacionais, o Centro Multidisciplinar de Pesquisa Clínica da Santa Casa de Porto Alegre conta com 19 estudos abertos para recrutamento de pacientes.

 Os critérios e demais informações sobre cada um deles estão disponíveis em pesquisa.med.br/estudos

https://www.brde.com.br/

A Sky é um desastre

Documentários com 20, 25 anos de idade, filmes repetidos há mais de 19 anos, retirada de canais sem nenhuma compensação, séries que são retiradas sem mais nem menos, a Sky  debocha dos assinantes.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »